TAAG COM AVULTADOS PREJUÍZOS. INDICA RELATÓRIO E CONTAS DA TRANSPORTADORA DE BANDEIRA

A transportadora aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola registou prejuízos financeiros consideráveis, de acordo com o seu mais recente Relatório e Contas, referente ao exercício económico de 2024.

Apesar dos esforços para recuperar a sua estabilidade financeira, a empresa de bandeira nacional enfrenta ainda dificuldades operacionais e estruturais que têm impactado negativamente a sua performance económica. O relatório evidencia défices acumulados relacionados com custos de operação, manutenção de frota, flutuação cambial e desafios na gestão de receitas.

Segundo fontes ligadas ao setor, a companhia continua a operar num ambiente altamente competitivo, com custos elevados e receitas ainda abaixo do esperado, apesar do aumento do número de rotas e passageiros transportados ao longo do último ano.

Notícias Relacionadas

PRODUÇÃO PETROLÍFERA NACIONAL ABAIXO DA META PELO SEXTO MÊS CONSECUTIVO

PRESIDENTE AUTORIZA UMA DESPESA DE 51,9 MILHÕES DE DÓLARES PARA A REABILITAÇÃO PROFUNDA DO CAMINHO-DE-FERRO DE LUANDA, NO TROÇO BUNGO-BAIA

PCA DA AGT E QUADROS SÉNIORES DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS OUVIDOS COMO DECLARANTES NO MEDIÁTICO CASO DE DESVIO DE MAIS DE CEM MIL MILHÕES DE KWANZAS

Sodiam arrecada mais de USD 12 milhões em licitação de 44 pedras de diamantes