[radio_player id="24"]

As autoridades angolanas reforçam o alerta sobre a situação da sinistralidade rodoviária, que continua a ser a segunda maior causa de mortalidade no país.

Anualmente, mais de 3 mil pessoas morrem nas estradas em Angola, facto que levou o Ministério do Interior a lançar recentemente o Programa de Prevenção Rodoviária.

Na manhã de hoje, o ministro do Interior, Manuel Homem, apresentou o programa a jornalistas de diversos órgãos de comunicação social, incluindo a MFM. Na ocasião, Manuel Homem disse que o programa está voltado para a proteção quotidiana da população, sublinhando a urgência do

Notícias Relacionadas

image (92)

GENERAIS KOPELIPA E DINO CONHECEM SENTENÇA A SEIS DE NOVEMBRO

WhatsApp Image 2026-03-05 at 10.33.00

CUBA NÃO É UMA AMEAÇA PARA NENHUMA NAÇÃO.

Bandeira-UNITA

14.º CONGRESSO ORDINÁRIO DA UNITA COMEÇA AMANHÃ EM LUANDA. NOVO PRESIDENTE DOS MANINHOS SERÁ CONHECIDO NO DOMINGO

image (94)

Candidatos a Presidente da UNITA no XIV Congresso do Partido começaram oficialmente ontem a campanha eleitoral, depois de conhecerem ordem no boletim de votos