LEITURA DA SENTENÇA DO JULGAMENTO DOS GENERAIS “KOPELIPA” E “DINO” REMARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO

O Tribunal Supremo remarcou para o dia 17 deste mês, a leitura do acórdão (decisão de um colectivo de juízes) do julgamento dos generais Manuel Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa” e Leopoldino Fragoso do Nascimento “Dino”, inicialmente agendada para hoje.

No processo estão são também arguidos o advogado Fernando Gomes dos Santos, o cidadão de nacionalidade chinesa Yiu Haiming e as empresas China International Found (CIF), Plansmart International Limited e Utter Right International Limited.

Os arguidos respondem pela alegada prática dos crimes de peculato, burla por defraudação, falsificação de documentos, associação criminosa, abuso de poder, branqueamento de capitais e tráfico de influências.

Notícias Relacionadas

Sociedade

Uíge. SIC detém seis suspeitos envolvidos na morte por linchamento do 2.º comandante da Polícia Fiscal

CONGRESSO NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO COMEÇA ESTA QUINTA-FEIRA EM LUANDA. CEAST CONFIRMA PRESENÇA DE MAIS DE 600 INDIVIDUALIDADES

COMITÉ PARA A PROTEÇÃO DOS JORNALISTAS DEFENDE ALTERAÇÕES AO PROJETO DE LEI SOBRE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FALSAS NA INTERNET, QUE PREVÊ PENAS DE ATÉ DEZ ANOS PARA QUEM PARTILHAR FAKE NEWS