Musk oferece USD um milhão por dia para apoiar campanha de Trump

O milionário Elon Musk promete dar um milhão por dia a quem assinar a sua petição, para apoiar a liberdade de expressão e o direito ao porte de armas.

Elon Musk prometeu dar um milhão de dólares por dia, até às eleições presidenciais norte-americanas, agendadas para 05 de Novembro, a quem assinar a sua petição online.

A petição em questão apoia a Primeira e Segunda emendas da Constituição dos Estados Unidos, ou seja, a liberdade de expressão e o direito ao porte de armas.

De realçar que o dono da Tesla está a apoiar o America PAC, um grupo de acção política que o próprio fundou para apoiar a candidatura de Donald Trump à Casa Branca. Recentemente, doou mais de 70 milhões de dólares ao grupo, ajudando a mobilizar e a registar os eleitores nos estados onde a luta está mais renhida.

O primeiro milhão, aparentemente, já foi atribuído a um homem chamado John Dreher durante um evento de Musk em Harrisburg, na Pensilvânia, no sábado, para apresentar a eleição de Novembro.

O homem levantou os braços em sinal de satisfação ao tomar conhecimento do prémio.

Notícias Relacionadas

Putin convida Zelensky para reunião de alto nível em Moscou

PRESIDENTE DE MOÇAMBIQUE PEDE AUXILIO DO FMI PARA REFORMAS ECONOMICAS NO PAÍS

OPOSIÇÃO TANZANIANA ESTIMA QUE MAIS DE MIL PESSOAS TERÃO SIDO MORTAS PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA NOS PROTESTOS PÓS-ELEITORAIS

UNIÃO AFRICANA CONDENA GOLPE NA GUINÉ-BISSAU E EXIGE RESTAURAÇÃO DA ORDEM CONSTITUCIONAL. ANALISTAS FALAM EM ENCENAÇÃO DE SISSOCO EMBALÓ POR ALEGADAMENTE PERDER AS ELEIÇÕES